Palavra do editor

POR LUCIANA FERREIRA

   A espera sem­pre vale a pena, seja com em suas refor­mas ou enquan­to aguar­da uma nova edição da Revista Dell Ambi­ente! Na déci­ma edição de nos­sa revista, começamos a preparar o ter­reno para mudanças na for­ma de pub­li­cação até sur­pre­sas que ain­da estão por vir. Deixan­do de lado o breve anún­cio das novi­dades, que tal começar­mos um breve tour sobre essa edição!

   Começamos com uma entre­vista dupla fei­ta por nos­sa jor­nal­ista Rober­ta Chevitarese, apre­sen­tan­do os tra­bal­hos dos artis­tas Gabriel Ribeiro e do Mar­cos Ryo, o primeiro tra­bal­ha com mar­avil­hosas mon­ta­gens que são apli­cadas em usan­do a téc­ni­ca de lambe-lambe e o segun­do usou das sua vivên­cia em pro­du­toras de vídeo para tra­bal­har com as téc­ni­cas de tape-art. Os dois artis­tas vier­am se desta­can­do na cap­i­tal paulista pelos tra­bal­hos, que tem sido val­oriza­dos pelos dec­o­radores para com­por pro­je­tos mais mod­er­nos para seus clientes.

   Nes­ta mes­ma edição tam­bém temos matérias que pas­sam por todos os cômo­d­os da casa. Nos­sa nova jor­nal­ista colab­o­rado­ra Tania Lis­boa con­tribuiu com dois arti­gos inter­es­santes, falan­do sobre a como a refor­ma de coz­in­ha pode ser a solução para suas neces­si­dades e apre­sen­tan­do as van­ta­gens de adquirir móveis plane­ja­dos para o ban­heiro. Para deixar seu ban­heiro ain­da mais com­ple­to, fize­mos uma matéria que irá te aju­dar a escol­her o Box per­feito para seu ban­heiro que apre­sen­ta os esti­los e mate­ri­ais com o mel­hor cus­to x bene­fí­cio.

   Out­ro pon­to alto da revista foi solu­cionar uma dúvi­da que muitos leitores de  aparta­men­to têm sobre as van­ta­gens do piso viníli­co. Dessa dúvi­da surgiu o Guia com­ple­to do piso viníli­co, uma matéria para aque­les que pre­cisam decidir se essa é a mel­hor opção para suas casas. Tam­bém troux­e­mos para você uma peque­na reportagem sobre um pro­je­to feito na cap­i­tal paulista qe gan­hou o mun­do em 2016,  a Casa Vila Matilde, uma pre­mi­a­da residên­cia fei­ta pelo escritório Ter­ra e Tuma para aten­der uma empre­ga­da domés­ti­ca com uma obra com baixo orça­men­to.

   Então, vamos a leitu­ra!