Edição 5revista-dell-ambiente

Como reformar e decorar imóveis para vários ambientes?

Neste mês de novembro, a Revista Dell Ambiente vem com dicas incríveis para quando você reformar e decorar residências e imóveis para vários ambientes. Boa leitura.

POR LUCIANA FERREIRA

Sabe­mos que refor­mar e dec­o­rar imóveis é uma tare­fa com­pli­ca­da, requer paciên­cia e um auxílio de um bom profis­sion­al. Mas quan­do se tra­ta de nos­so residên­cia ou de um de nos­sos imóveis, a ansiedade ten­ta nos dom­i­nar para visu­alizarmos o resul­ta­do final e quan­do o pro­je­to aca­ba ficamos felizes com o resul­ta­do, pois temos um ambi­ente gos­toso e per­son­al­iza­do de acor­do com nos­sos gos­tos.

A revista Dell Ambi­ente de Novem­bro nos traz várias dicas de como podemos refor­mar e dec­o­rar imóveis. Nos­so pas­seio se dá a par­tir dos ambi­entes inter­nos até a parte exter­na da pro­priedade. Vejamos a seguir o que esta edição nos reser­va.

Em nos­sa matéria de capa: Pro­je­tos de clos­et — uma solução per­son­al­iza­da, a edi­to­ra Tamires Criscio dá 11 dicas para plane­jar seus pro­je­tos de clos­ets. Ela abor­da assun­tos como as medi­das que um clos­et deve ter, o esti­lo do ambi­ente, a quan­ti­dade de per­tences, saber qual o bud­get, pen­sar no reaproveita­men­to de móveis, na ilu­mi­nação, na área de beleza, na quan­ti­dade de móveis, out­ros obje­tos dec­o­ra­tivos e de orga­ni­za­ção.

A revista Dell Ambi­ente ain­da abor­da out­ros tópi­cos inter­es­santes como: : Móveis para jardim — con­for­to e relax­am­en­to para você (Tamires Criscio), Como dec­o­rar um aparta­men­to stu­dio — dicas para dec­o­rar com orga­ni­za­ção e prati­ci­dade (Tamires Criscio), Dec­o­ração de aparta­men­to pequeno — truques e arte trans­for­mam seu espaço (Ricar­do Roca), Dec­o­ração de con­domínios: por onde começar? Arquite­ta dá dicas como ini­ciar os pro­je­tos (Rober­ta Civ­itarese), Ponte Gold­en Gate — é muito mais do que você imag­i­na (Nathalia Fagot­ti) e Ban­heira para aparta­men­to: Dicas sobre ban­heiras para aparta­men­to, pro­du­tos e dec­o­rações (Gabriel Car­doso).

Aproveite as dicas que demos nes­ta edição, ten­ha uma boa leitu­ra e se você gostar de algu­mas matérias, com­par­til­he com seus ami­gos, comente os con­teú­dos e até mes­mo escre­va para a redação, pois ter­e­mos praz­er em con­hecer você e suas idéias.