Revista Dell Ambiente — Arquitetura, decoração, arte e design em seu bolso

A revista Dell Ambiente traz para você, assuntos do mundo da arquitetura, reformas, decoração, design de interiores etc. Tudo isso em ambiente digital.

POR LUCIANA FERREIRA

A revista Dell Ambi­ente foi pro­je­ta­da para aju­dar você leitor a se ambi­en­tar sobre os assun­tos da arquite­tu­ra, refor­mas de casas e/ou aparta­men­tos, dec­o­ração, design de inte­ri­ores, artes e inter­es­santes entre­vis­tas com os mais reno­ma­dos profis­sion­ais da área. Nos­so obje­ti­vo é traz­er para você, con­hec­i­men­tos que pos­sam enrique­cer seu repertório, trazen­do con­teú­dos cria­tivos de for­ma sim­ples e descon­traí­da.

Toda a revista está em ambi­ente on-line, pois acred­i­ta­mos que a dis­tribuição da nos­sa revista por este meio pos­sa aju­dar na propa­gação do con­hec­i­men­to para um número grande de leitores. Como sua dis­tribuição é fei­ta for­ma total­mente gra­tui­ta por meio da inter­net, a Revista Dell Ambi­ente Online pode ser aces­sa­da por qual­quer com­puta­dor, tablet, smart­phones usan­do o nave­g­ador ou pelo aplica­ti­vo.

Esta edição está rec­hea­da de infor­mações ric­as e impor­tantes para esta área. Na matéria de capa fiz­er­mos uma entre­vista incrív­el com o arquite­to Mau­rí­cio Arru­da, apre­sen­ta­dor do pro­gra­ma Dec­o­ra, do canal de TV fecha­da GNT e seus sócios onde fazem pro­je­tos que pro­movam sen­sações mem­o­ráveis.

Tem tam­bém uma matéria na edi­to­ria de dec­o­ração de ambi­entes onde damos dicas de como faz­er bons pro­je­tos de casas e escritórios gas­tan­do pouco, falam­os tam­bém sobre a aut­en­ti­ci­dade de um dor­mitório de casal, out­ro tema que abor­damos foi sobre como for­mas de se dec­o­rar sua varan­da gourmet, apon­ta­mos pon­tos impor­tantes sobre a refor­ma de aparta­men­tos , dec­o­ração com­er­cial e fechamos esta edição com mostran­do o tra­bal­ho do fotó­grafo alemão Mar­tin Schoeller.

Aproveite os con­teú­dos des­ta edição, leia, com­par­til­he, comente, mande dicas de pau­ta e se quis­er fale conosco, ter­e­mos o praz­er em con­hecer e inter­a­gir com você. Boa leitu­ra.