Um ano da nossa Revista de Arquitetura! Veja nosso crescimento

O SEGREDO DE NOSSA REVISTA DE ARQUITETURA? TRABALHO DURO, QUALIDADE E MATÉRIAS INTERESSANTES PARA NOSSOS LEITORES, VEJA MAIS SOBRE NOSSO PRIMEIRO ANO.

Uma das máx­i­mas de qual­quer negó­cio é a Comu­ni­cação. Um dos primeiros pon­tos a ser pen­sa­do nos bons momen­tos da econo­mia e um dos primeiros a serem cor­ta­dos nos menores sinais de crise. No entan­to, para qual­quer empreende­dor que ten­ha uma visão ampla da empre­sa, entende que se comu­nicar é uma parte indis­pen­sáv­el para con­seguir traz­er novos negó­cios para a empre­sa. Em meio à situ­ação econômi­ca em que esta­mos, apos­tar no desen­volvi­men­to de uma Revista de Arquite­tu­ra é um sinal de que o plane­ja­men­to a lon­go pra­zo trará mais retorno que uma con­tração tem­porária no orça­men­to.

Des­ta visão, surgiu a parce­ria entre duas empre­sas a Dell Ambi­ente, um escritório de arquite­tu­ra e dec­o­ração de inte­ri­ores, e a Revista Dig­i­tal Online, uma platafor­ma de pub­li­cações online que ofer­ece uma solução difer­en­ci­a­da para o mer­ca­do edi­to­r­i­al. Mas o que é uma revista dig­i­tal, quais são suas funções e van­ta­gens sobre os mod­e­los tradi­cionais do mer­ca­do?

A Tecnologia por trás das paredes

  Com uma platafor­ma mod­er­na, de fácil com­preen­são e com diver­sos recur­sos mul­ti­mí­dia, a Revista Dell Ambi­ente con­segue ser mais do que uma revista de arquite­tu­ra e dec­o­ração comum. Suas tec­nolo­gias e inte­grações com o ambi­ente vir­tu­al per­mitem que o leitor ten­ha uma exper­iên­cia difer­en­ci­a­da do for­ma­to de revista dig­i­tal atu­al, além de ali­men­tar o cliente com inter­es­santes dados sobre o enga­ja­men­to.

  Nos­sa revista de arquite­tu­ra e dec­o­ração foi fei­ta com base no mel­hor sis­tema de pro­dução de con­teú­do da inter­net, que ofer­ece como um de seus prin­ci­pais atra­tivos a fácil conexão com o Google. Graças à nos­sa parce­ria com a RDO, temos uma equipe de desen­volve­dores de plan­tão que estão a pos­tos para resolver qual­quer prob­le­ma com soft­wares que pos­sam sur­gir no cam­in­ho, além de garan­tir a inte­gração com novas fer­ra­men­tas do mer­ca­do.

  A RDO tam­bém per­mite que a Revista Dell Ambi­ente ten­ha seu aplica­ti­vo disponív­el nas lojas Apple e Google. Ao con­trário de muitos out­ros aplica­tivos de sites de notí­cias disponíveis no mer­ca­do, a revista de arquite­tu­ra pro­duzi­da pela Dell Ambi­ente os aplica­tivos são total­mente nativos, com uma inter­face per­son­al­iza­da e recur­sos espe­ci­ais exclu­sivos da platafor­ma. Todo esse inves­ti­men­to em revis­tas dig­i­tais e nas platafor­mas mobiles são resul­ta­dos do com­por­ta­men­to do con­sum­i­dor e de sua migração para os dis­pos­i­tivos móveis. Mas todo inves­ti­men­to tem uma razão e um sig­nifi­ca­do e qual é o de se inve­stir em uma revista de arquite­tu­ra?

Como um escritório de arquitetura pode se beneficiar de uma revista de arquitetura e decoração

  Ao con­trário das grandes revis­tas edi­to­ri­ais, que ao final bus­cam anun­ciantes, a Dell Ambi­ente é uma revista cor­po­ra­ti­va e seu úni­co com­pro­mis­so é enga­jar seus clientes e traz­er novos leitores para a revista. Usan­do téc­ni­cas de pro­dução de tex­to, dia­gra­mação e pré pro­dução espe­ci­ais, con­seguimos traz­er a revista para mel­hores colo­cações no Google.

  Essas táti­cas, além de ger­ar aces­sos e vis­i­tantes em nos­sa revista de arquite­tu­ra e dec­o­ração, aumen­tam a relevân­cia da nos­sa mar­ca na inter­net. O pro­je­to de trans­for­mar a própria Dell Ambi­ente em uma for­mado­ra de opinião dig­i­tal ain­da é lon­go, vis­to que tem­po de vida e peri­od­i­ci­dade são fatores impor­tantes para o cresci­men­to da revista. Com isso em mente, temos um lon­go pro­je­to de desen­volvi­men­to para a revista, mel­ho­ras em sua tec­nolo­gia e facil­i­dades para os leitores.

  Mas toda revista tem seu públi­co e com as tec­nolo­gias disponíveis na Dell Ambi­ente con­seguimos ter um óti­mo con­t­role das infor­mações ger­adas sobre as vis­i­tas. Quer acom­pan­har um pouquin­ho sobre os dados que acu­mu­lam­os no primeiro ano de vida da nos­sa revista de arquite­tu­ra e dec­o­ração?

Veja a seguir informações interessantes sobre o último ano de nossa revista:

Visitantes únicos

   No últi­mo ano, os vis­i­tantes da Revista Dell Ambi­ente ler­am nos­sas matérias mais de 11 mil vezes, com um cresci­men­to con­stante ao lon­go dos meses.

0
vis­i­tas
JULHO/18
JUNHO/18
MAIO/18
ABRIL/18
MARÇO/18
FEVEREIRO/18
JANEIRO/18
DEZEMBRO/17
NOVEMBRO/17
OUTUBRO/17
SETEMBRO/17
AGOSTO/17
JULHO/17

Sobre o tempo que nossos visitantes ficaram em na revista

01:
0
min.
Tem­po médio na pági­na

   Temos uma grande quan­ti­dade de con­teú­do disponív­el em nos­so site. Neste ano, já foram mais de 12 edições com muitas matérias, além de notí­cias ráp­i­das que são postadas. Em média, nos­sos leitores pas­sam cer­ca de 1:35min lendo nos­sas matérias. Mas com matérias prin­ci­pais ten­do um tem­po de leitu­ra muito maior!

289:
0
horas
Tem­po médio no site

   Neste ano, nos­sos vis­i­tantes ficaram um bom tem­po em nos­sa revista de arquite­tu­ra. Com o tem­po total de 289 horas nave­gan­do em nos­so site, tive­mos o praz­er de entreter e traz­er infor­mações para nos­sos leitores.

Melhor entrada
As matérias que mais trazem visitantes

A seguir, traremos um rank­ing sobre as matérias que mais trazem vis­i­tantes para o site e fun­cionam como pági­nas de entra­da.

Quais são as melhores cores de Tinta para a sala?

   Na Dec­o­ração a sala é um dos ambi­entes prin­ci­pais, logo em nos­sa revista as matérias rela­cionadas à sala são super pop­u­lares! E, em segun­do lugar, temos a matéria que expli­ca como usar esse pequeno móv­el para traz­er uma nova fun­cional­i­dade para seu espaço!

Um ano da nossa Revista de Arquitetura! Veja nosso crescimento

Aparadores para sala: uma peça versátil e utilitária

   Na Dec­o­ração a sala é um dos ambi­entes prin­ci­pais, logo em nos­sa revista as matérias rela­cionadas à sala são super pop­u­lares! E, em segun­do lugar, temos a matéria que expli­ca como usar esse pequeno móv­el para traz­er uma nova fun­cional­i­dade para seu espaço!

Um ano da nossa Revista de Arquitetura! Veja nosso crescimento

Decoração infantil: dicas de acessórios criativos para o quarto das crianças

   Sabe­mos que nos­sos quar­tos são uma das maiores fontes de lem­brança de nos­sa infân­cia, então, a pre­ocu­pação dos pais que amam design de inte­ri­ores é faz­er um espaço per­feito para o cresci­men­to dos fil­hos.

Um ano da nossa Revista de Arquitetura! Veja nosso crescimento

Decoração do quarto é mais que estilo

   Os leitores tam­bém sabem que o quar­to não é um ambi­ente que pode ficar fora do pro­je­to de dec­o­ração da casa. Por isso, sem­pre bus­cam por refer­ên­cias de como deixar o quar­to ain­da com mais esti­lo!

revista-dell-ambiente-decoracao-quarto-estilo

Banheiros modernos podem colaborar com a decoração dos ambientes?

   Um dos menores cômo­d­os da casa real­mente pre­cisa ter um óti­mo plane­ja­men­to dos móveis e do ambi­ente. E com uma mar­avil­hosa matéria falan­do de como aproveitar o ban­heiro da mel­hor for­ma o pos­sív­el, e trans­for­mar seu pequeno (ou grande) espaço em um lin­do ban­heiro mod­er­no!

revista-dell-ambiente-banheiros-modernos

As mais lidas do ano

   E claro, assim como vários out­ros sites temos os reg­istros das matérias mais lidas em nos­sa revista! Veja o Rank­ing com os cin­co mais aces­sadas durante o ano um de nos­sa revista de arquite­tu­ra e dec­o­ração:

De onde vêm nossos leitores?

   A Revista Dell Ambi­ente foi pen­sa­da como uma fer­ra­men­ta para traz­er resul­ta­dos e ger­ar aces­sos. E durante esse ano o cresci­men­to foi con­stante, acom­pan­han­do nos­so rit­mo de pub­li­cações! E con­fir­mamos que com um bom plane­ja­men­to de con­teú­do, mostran­do o cresci­men­to con­stante dos aces­sos orgâni­cos em nos­sa revista.

  • Aces­sos dire­tos (55,44%)
  • Aces­sos Orgâni­cos (39,34%)
  • Redes Soci­ais (1,09%)
  • Dell Ambi­ente (1,03%)
  • Out­ras ori­gens (3,1%)

Quem esteve envolvido

   Diver­sas pes­soas colab­o­raram para que a revista de arquite­tu­ra e dec­o­ração Dell Ambi­ente chegasse até o pon­to atu­al. Dia­gra­madores, pro­gra­madores, jor­nal­is­tas, reda­tores, estu­dantes e muitos profis­sion­ais par­tic­i­param de nos­sas ativi­dades, trazen­do incríveis matérias sobre a dec­o­ração de casas, salas e coz­in­has, dicas de arquite­tu­ra para toda as obras, além de matérias inter­es­santes sobre músi­ca, tec­nolo­gia e entreten­i­men­to.

   Com a Revista Dell Ambi­ente, tive­mos a opor­tu­nidade de entre­vis­tar grandes nomes da arquite­tu­ra e do design de inte­ri­ores como os design­ers Marce­lo Rosen­baum e Mau­rí­cio Arru­da, além de muitas out­ras entre­vis­tas com design­ers e arquite­tos que troux­er­am sua exper­iên­cia para essa revista de arquite­tu­ra e dec­o­ração.

adriano-rodrigues-revista-dell-ambienteAdri­ano Batista

Luciana Fer­reira

elizabeth-del-nero-revista-dell-ambienteEliz­a­beth Del Nero

ricardo-roca-revista-dell-ambienteRicar­do Roca

roberta-civitarese-revista-dell-ambienteRober­ta Chevitarese

Tânia Lis­boa

Gabriel Car­doso

Tamires Criscio

Nathália Fag­gothi

Vic­tória Abel

Gio­van­na Bagio

Beat­riz Fer­reira

Gabriel­la Bonas­si

bruno-rodrigues-revista-dell-ambienteBruno Rodrigues

elizabete-farias-dell-ambienteEliz­a­bete Farias

Maria Luiza Devesa

Julia Eid

Lucas Ximenes

Wan­der­ley Cra­vo

Fer­nan­da Cra­vo

Lucas Hen­rique

Luiza Rodrigues

O Futuro da Revista

  Mes­mo com nos­so lon­go ano de tril­has, con­quis­tas e cresci­men­tos, o pro­je­to da Revista Dell Ambi­ente ain­da se encon­tra no está­gio ini­cial e temos um lon­go cam­in­ho para tril­har. Entre alguns dos próx­i­mos avanços que traremos para revista estão:

 

Redesign da Revista

  Para mel­ho­rar ain­da mais sua visi­ta na Revista Dell Ambi­ente, atu­alizare­mos o lay­out das prin­ci­pais pági­nas para facil­i­tar a nave­g­ação entre revis­tas e matérias.

 

Melhora na velocidade de carregamento para os usuários

  Estu­dar e adap­tar tec­nolo­gias no proces­so faz parte da mel­ho­ra con­tínua de nos­sa revista. Para isso, cri­are­mos lis­tas de e-mails men­sais com novi­dades pro­moções, divul­gan­do as prin­ci­pais matérias das próx­i­mas edições!

 

Inscrições

  Nos­sa revista de arquite­tu­ra e dec­o­ração pre­cisa ter uma óti­ma veloci­dade para aten­der às expec­ta­ti­vas dos leitores. Para isso, estare­mos migran­do para uma hospedagem que deixará sua visi­ta ain­da mais veloz.

 

E-book especial de um ano!

  Para comem­o­rar o primeiro ano, haverá um e-book espe­cial para todos os nos­sos leitores, com matérias exclu­si­vas sobre as prin­ci­pais dicas de arquite­tu­ra para sala.

Agradecemos você por sua presença

  No fim, temos que agrade­cer você leitor por estar aqui conosco, sua pre­sença é o que faz nos­sa revista exi­s­tir. Que você ten­ha um bom proveito de todas as nos­sas edições, caso seja um leitor novo, e que este­ja sem­pre pre­sente em nos­sas edições futuras! Caso queira sug­erir uma mod­i­fi­cação, traz­er uma pau­ta ou mes­mo faz­er um elo­gio, bas­ta entrar em con­ta­to conosco ou comi­go, Gabriel Car­doso, por meio do Linkedin.

 

Nova­mente, muito obri­ga­do por sua pre­sença em nos­sa revista.

 

Gabriel Car­doso.